Dica da Semana

  • Likin Park http://www.linkinpark.com/ & Tokio Hotel http://www.tokiohotel.com/

sábado, 9 de abril de 2011

Linkin Park o/

Bom é bem dificil achar alguma coisa pra falar em um blog então eu vou falar sobre uma coisa que eu posso dizer que eu gosto demais, uma banda demaaais, Linkin Park
Essa banda é uma mistura muito perfeita de rock com rapp. Essa banda foi criada em 1996 mas alcançou o sucesso em 2000 e daí não paro mais com mais de 52 milhões de álbuns vendidos o primeiro album deles foi Hybrid Theory. Formada por 6 integrantes com dois vocalistas Mike Shinoda e Chester Bennington, Mike é o rapper da banda e Chester é... bem o cara que grita hehe'
Essa banda como posso dizer é simplesmente demais eu recomendo ela é bem axu que para todos os gostos porque se você gosta de musicas lentas o Linkin tem, se você gosta de musicas mais puxadas para rapp o Linkin tem, se você gosta de rock adivinha o Linkin tem.
Olha vocês vão me ver falando bastante dessa banda pq ela é demaaaais!!!!
Bom era isso


Postado pelo menino do blog: Eric

Um comentário:

  1. Larga essa banda de mão Eric...vai honra a camiseta dos Beatles que tu ganho...=p

    ResponderExcluir