Dica da Semana

  • Likin Park http://www.linkinpark.com/ & Tokio Hotel http://www.tokiohotel.com/

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Levar guarda- chuva ou nao levar ... eis a questao!!

Sabe uma coisa que eu nao entendo e sempre acontece comigo?! O que menino estranho ? (sim eu estou falando comigu mesmo pelo post nao liguem eu so loco mesmo) Bom sabe aqueles dia q tu sai de ksa e o ceu tah muto feio com uma cara de "Vai chuve pra caralho MANO" daí tu pega o guarda - chuva ( Aqueles grandões sabe q é pra te nao te molha de jeito nenhum!!!) daí tu sai de ksa com aquele guarda chuva e adivinha....  quando tu chega no seu colegio ou sei la no seu trabalho né saí o SOL sabe ele saí e nao é um solzinhu entre nuvens é AQUEEELEE SOLÃO (olha a cara  -> do sol de safado) (maldito troll)



e tu na rua (SÓ TU) de guarda chuva na rua nestes momentos que eu tenho vontade de grita de raiva !!!!

 A e só pra acaba depois do dia de sol terrivel tu chega em casa e adivinha do nada (nada mesmo) COMEÇA A CHUVE (olha a cara do maldita nuvem troll-> filho da mae)
                            
se isso ja aconteceu com você da um coments aí mew, se voce le o blog e gosta da um coments aí mew, se tu nao gosta ( te fode) qéro dizer da um coments tbm mew nao doi sabia. Só tenta tah tranquilo blz entao

post meu tah do-> Eric eu tah ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário